imaginem-se na seguinte situação: você conhece a melhor amiga de seu melhor amigo e começa a namorar ela. Isso acaba ocasionando essa amizade ficar em segundo plano, mesmo que ela não tenha terminado, mas um namoro acaba ficando sempre em primeiro plano.
Eis que surge todo o problema do meu momento, enquanto curto minha felicidade, vejo meu amigo se martirizar pelo afastamento de dois dos seus melhores amigos, por um lado é egoísmo por parte dele, por outro entendo a dor que a solidão pode trazer.
Só fico imaginando qual seria a medida certa a tomar(se é que há medida certa), porque chega um ponto que só dizer que se importa não basta, porque realmente não é que nem antes, acredito que não por minha causa, já que me esforço o máximo para deixar que nem antes, talvez não haja medida certa mesmo a tomar, talvez o certo seja não ter nascido um humano e não ter esse tipo de preocupação, mas já que nasci humano tenho que passar por isso, e mesmo com a felicidade própria tendo mais valor que a tristeza de quem você se importa(afinal somos humanos, ou seja, egoistas natos), a diferença não é muito grande,e sinceramente incomoda, e muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário