quinta-feira, 21 de outubro de 2010

o que realmente faz sentido?

Quem nunca fez essa pergunta a si mesmo?
   Acredito que todos já fizeram, e para mim ela é constante, as vezes eu paro pra pensar sobre tudo que está ao nosso redor e vejo que a maioria dessas coisas são extremamente superficiais, vivemos em busca de coisas criadas por nós mesmos e isso é deprimente(eu acho), carreira, dinheiro, sucesso social... tudo tão insignificante se levarmos em conta o universo ao nosso redor.
  Quem leu o que eu disse sobre experimentar o que é ter consciência, está percebendo o que eu estava falando nesse post. A consciência te trás muitas desilusões, de repente tudo que você acreditava ser o ideal para a sua vida você percebe que não tem sentido algum, e ai sim,percebe a triste realidade da insignificância de sua vida para o mundo. é por essas coisas que poucos suportam a vida consciente, realmente a vida superficial é muito mais feliz, uma pena que eu não consigo tê-la, minha natureza não permite.
  aos que me acharam depressivo ao ler esse post, juro que não sou, apenas me acustumei com a incredulidade e trato ela com naturalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário