aqui serão postados meus pensamentos,meus dilemas,ou qualquer coisa que me venha a mente,o objetivo desse blog é descarregar tudo que absorvo e tudo que penso,não estarei escrevendo para algum público,só quero esse espaço para expor meus''delírios conscientes''.
domingo, 21 de novembro de 2010
não sou poeta
não sou poeta, o lirismo passa longe de meu estilo de escrita, quem acompanha meu blog já percebeu isso, a crueza está presente em todos os meus textos, até por eu ser assim, não vejo necessidade em prolongar o desnecessário, aliás o necessário talvez já seja demais, a simplicidade é a maior forma de demonstrar a genialidade humana (não que eu seja gênio), mas é bom seguir os bons exemplos.Por mais que admire o lírico, as poesias, a tal magia literária, sei que isso não entra no meu mundo, a crueza é inerente a mim, e acho que um pouco de frieza não faria mal a ninguém, a empolgação nos deixa idiota, o que é necessário e ao mesmo tempo desprezível. Mas o que está em questão nesse post é esclarecer a posição do meu blog: não é para deixar ninguém extasiado com belas histórias, coloco aqui o apenas o que considero importante que as pessoas saibam(exceto meus devaneios, que são um caso a parte), o que também pode ser chamado de verdades, e por coincidência ou não, a verdade parece ser sempre crua. Por isso acho impossível escrever o que escrevo sem crueza, se alguém souber me ensine por favor, enquanto isso continuo sendo eu mesmo, e assim termino esse post, esperando não escrever mais sobre mim, com tantos assuntos relevantes por ai, não faz sentido ficar escrevendo por algo sem relevância como esse simples amontoado de elementos químicos que eu sou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Wow, superou todas as expectativas. Rispidez intacta e verdade plena. Não restam dúvidas quanto o seu modo de escrever, ou de pensar. Prossiga com sua linha de textos que tem o poder informativo para a consciência humana. E, parabéns pelo seu blog, como um todo.
ResponderExcluir