domingo, 19 de junho de 2011

a dança da vida

você acorda, mergulha na sua rotina inevitável e tediosa, mas finge que ela não existe, na ânsia de um momento bom que chegue logo, irônico isso: todos dizem que a vida é curta, mas a maior parte do nosso tempo em vida, é composto por momentos que queremos que passe logo,que não desejamos pertencer a ele.
Precisamos todos da válvula de escape, algo que valha a pena, alguma coisa ou alguém que nos guie e que possamos confiar.Eu particulamente, tive a sorte imensa de encontrar isso, mas e quem não teve? só resta esperar e esperar para que isso se concretize, perdido na incerteza que a vida nos imprime.
Posso afirmar com toda a certeza que a única coisa que presenciei que realmente valha a pena, é o amor, sem querer ser clichê, o amor nos dá um motivo pra viver,é aquele algo a mais que todos precisamos e uma coisa para lembramos mesmo nos piores momentos. Porque de resto, é só a eterna dança da vida, que assim como mostra a imagem acima, vagamos no horizonte interminável, rumo ao sol que ansiamos tanto ver, mas que ainda não apareceu... e claro, com a morte sempre ao nosso lado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário