segunda-feira, 2 de maio de 2011

vale a pena viver?

Acordar, olhar para o lado,e ver você, seu belo rosto próximo ao meu,sentir a  ternura de seu toque, a beleza de seu olhar nos raros e preciosos momentos de confrontamento com o meu.. mas de repente eu acordo. era apenas mais um sonho sobre você, mas espere..era mesmo um sonho? talvez sim..estou vivendo um sonho? com certeza sim,e esse meu sonho é responsabilidade de uma unica pessoa, quem diria..como mais um nesse mundo pode deixar de ser mais um,para ser a unica, aquela por quem faria tudo e que muda meu mundo.
dentro da impossibilidade da descrição de um amor como o nosso, nem a mais bela poesia chegaria perto de tudo que ele significa em nosso interior,enquanto um simples olhar seu me mostra exatamente o quanto sou importante para você. É bom ouvi-la dizer que me ama, não nego, mas é perfeito sentir você dizer(com palavras ou não), nem que seja com o mais timido gesto seu,isso já é perceptível.
Por essas e outras que estar ao seu lado é lindo, inexplicavel e único, sinto pena das pessoas que não sentiram isso que sinto, pois realmente não acredito que possa existir sensação melhor nessa vida,na eterna corrida pela felicidade, tenho certeza que já alcancei ela, graças a você. 
 Agora,a que lhe devo esse sentimento sublime que me proporciona? sou digno dele? as vezes eu sei que não..   mas uma coisa eu sei, sou escravo dele, assim como preciso de ar, preciso de você, é o meu oxigênio, meu apoio, minha segurança e principalmente, quando eu me pergunto se vale a pena viver, a resposta é sim, porque você existe,e você existindo já basta para eu ser feliz,
estarei sempre ao seu lado, minha eterna princesa..